24 de Fevereiro de 2009 – Quando tudo anda devagar, como se quer

ocioHoje é um daqueles dias em que tudo anda devagar, como se quer. Depois da intensa folia, abre-se os olhos devagar, e quase que choca a forma como, apesar de devagar, voltamos a acordar para o mundo. Desrespeitamos os horários das refeições, e descansamos, enquanto a folia toma conta de outros mascarados. Hoje é um dia de perfeito ócio.

Anda tudo tão devagar, que até o «Gmail» sofreu um «apagão», entre as 9:30 e as 13:45, deixando mais de 100 milhões de internautas à beira de um ataque de nervos. A empresa já se desculpou, mas o que é facto é que, durante este período, os utilizadores apenas receberam uma única mensagem: «O servidor encontra-se com problemas e não pode efectuar o seu pedido. Por favor, tente outra vez nos próximos 30 segundos». Só que isto não durou 30 segundos, mas quatro horas. A alternativa foi dar aso à indignação no «Twitter».

A boa notícia de hoje, é que Woody Allen continua activo, e bem activo. «Whatever works» é o título do próximo filme do realizador, a ser conhecido pelo público no próximo Verão, ao mesmo tempo que entrará em rodagem o seu filme seguinte. E aqui reside a «boa notícia da boa notícia»: esse filme vai ter como protagonistas as belíssimas Naomi Watts e Freida Pinto (que se estreou com o grande «Slumdog Millionaire»). Para além das duas beldades, estão também confirmadas as participações de Josh Brolin e Anthony Hopkins.

Agora, é a altura em que bocejamos, ociosamente, como convém, espreguiçamo-nos, e esperamos pelos desfechos dos «combates» da Liga dos Campeões.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *