Os adeptos vivem, por vezes, demasiado inebriados por uma sucessão de sucessos. Mas, sabemo-lo bem, a vida não é feita apenas de sucessos. Aliás, os benfiquistas estão, nos últimos anos, muito mais habituados aos insucessos do que aos sucessos. Não é fácil «regressar ao passado» desta forma, mas, costuma dizer-se, é com as derrotas que aprendemos a reinventar-nos, para que possamos alcançar vitórias. A derrota não surge por acaso. Em princípio, é fruto do erro, da má preparação ou (frequentemente) do excesso de confiança. No caso do futebol, a derrota gera discussão exagerada, descabida, sem justificação. O Benfica não pode viver apenas no sonho. Tem de regressar, agora, à realidade de seis pontos de avanço no primeiro lugar da I Liga, e continuar a disputar (e vencer) as finais que lhe restam, para terminar a temporada como Campeão Nacional.
Juro que como Portista, estava a torcer pelo o Benfica, não chegaram lá, mas tenham paciência pois o meu Porto está deixando vocês ganhar o titulo Nacional , não percam esta oportunidade , pois é só este Ano , pois Ano que vem o Nosso Porto vai vir com tudo , não vai dar mais Chances.
Só para fazer uma pequena correcção, á ultima frase:
Tem de regressar, agora, à realidade de seis pontos de avanço no primeiro lugar da I Liga, e continuar a disputar (e vencer) as finais que lhe restam, para terminar a temporada como MERECIDO Campeão Nacional.