A capa do «Jornal de Negócios» não deixa dúvidas. Vamos pagar mais impostos, já em 2010. Apesar da sucessiva investida mediática e política, que nos tenta demonstrar que os impostos não irão aumentar. Teremos portagens nas estradas que nos disseram ser sem custos. Continuaremos a gastar muito em combustíveis. Continuaremos literalmente a lutar com o IRS. Vamos continuar a ser fustigados por uma Segurança Social que não nos garante nada, a não ser a obrigatoriedade de contribuir. Ler jornais torna-se, cada vez mais, desmotivante. O que é fastidioso, quando é suposto que sejam eles a contar-nos a verdade mais verdadeira.
Ora ainda bem que o meu amigo fala na (IN)segurança social:
O sr Teixeira sabe muito bem o que isso é (p.f. investigar curriculo pregresso do cavalheiro).
Como se não bastasse, por cada funcionário dito público que sai entram três boys : Informáticos, gestores etc e tal – essa nova fauna que agora povoa as instituições e engrossa a frota alemã das empresas sobre rodas.
Estamos bem e é credível…
Ora, ora, vejam lá!!
Não é que o raio dos impostos …
Não é necessário ser o jornal a dizê-lo. Ou talvez seja, para os socialistas.
Quando, desde que começaram a falar do PEC, disseram que não havia aumento de impostos, sobretudo dito pelo Sócrates e Teixeira dos Santos, primeiro fiquei aparvalhado.
Depois, revoltado.
E hoje, passadas duas semanas, os mesmos, Sócrates e T. dos Santos dizem que não há aumento de impostos!!
Meus amigos, se isto não é um insulto, é o quê??
Sinto-me no direito de os chamar, imbecis, ignorantes, e completamente alucinados.
Não dá para ter respeito por estes gajos. Nunca!
Apre!
um abraço,
inquieto