Há cem dias, esta Agenda foi reformulada. Significa que chegámos aos cem textos. Um em cada dia. Espelhando sentimentos, percepções, observações, revoltas. Espelhando o que surgiu em cada dia, impondo-se, fosse por que razão fosse. Os números redondos são sempre bonitos, porque ou estabelecem um fim ou reforçam uma continuidade. As cerca de 1200 visitas e os cerca de 60 comentários, desde há cem dias, contribuem fortemente para isso. Parabéns a vocês, que continuam a ter a paciência de ir passando por cá.
Nós, os comuns mortais, gostamos sempre de ouvir quem tem algo de interessante a dizer. 😉
Parabéns a você pela qualidade da escrita e pela prova de auto-disciplina que é conseguir escrever um post por dia. Se passados vinte dias ja pensava que era uma proeza 100 é digno de ser chamado record.
Obrigado
hah… és fraquinho!!! 🙂 Record Gato é nosso que conseguimos ler 100 textos deste artísta. Parabéns e continua a treinar… Um dia ainda escreves algo de jeito. Brincadeira… vai escrevedo que eu gosto de ler as tuas curiosidades. Um grande abraço do Vitor Arouca
Cem textos, todos eles apelativos, interessantes e intensos. Por isso, não é com paciência, mas com prazer que vou passando por cá.
Um abraço
Parabéns a ti pela assiduidade e qualidade com que escreves. Gosto sempre de vir a este cantinho espreitar o que de novo ou velho tens para partilhar. Espero que continues e que não deixes estes leitores desamparados, sem nada de jeito para ler… 🙂
Com carinho e admiração.