21 de Dezembro de 2010 – Há coisas que deviam ser repetidas até à exaustão

Devia ser possível instalar um sistema audiovisual em «loop» contínuo, até à exaustão, em frente dos que não são sérios. É por causa disto, e não de qualquer outra coisa, que Portugal está como está, à mercê dos «mercados» internacionais. Porque quem nos governa não é sério. Porque quem nos governa não corresponde às nossas expectativas. Porque quem nos governa sabe que não pode prometer, mas, ainda assim, promete. Porque quem nos governa fá-lo com base nas agendas da comunicação social. E nós ainda acreditamos que é possível acreditar neles.

4 thoughts on “21 de Dezembro de 2010 – Há coisas que deviam ser repetidas até à exaustão

  1. Eu se fosse a ti, metia estes dois vídeos no painel de LED’s na rotunda, em dia de ferira ou num fim de semana. OK, depois eras despedido mas, podes sempre propor ao Chefe.

  2. Caro Frank
    A tua ideia é interessantíssima mas se me permites, sugeria uma alteração: é que nós não deveríamos ser obrigados a ver e ouvir aquele gajo assim tão repetidamente. E até estamos saturados. Aquilo que o Engº Neves devia fazer, era levar os vídeos ou pelo menos um, para Lisboa e aí sim, coloca-los nos painéis que proliferam por lá. Esta história conhecemos nós, o resto dos que o elegeram por Lisboa é que deveriam conhecer melhor. E afinal de contas, é Natal!!! Tempo de circo e palhaços…

  3. O pessoal tem de começar a ler nas entrelinhas, em relação aos políticos… reparem no vídeo de cima: enquanto o Neves se esganiça todo num discurso a falar em discurso directo para o Sócrates, ele caga de alto e fica a fazer cochichos com o colega. Eu ainda tentei ler os lábios, e pareceu-me que ele confidenciava “que papalvos! são mesmo ignorantes estes serranos! se pensam que vou fazer estradinhas para vocês, esqueçam! venham é de lá esses votos, porque eu só venho cá de longe a longe e tomo um Enjomin antes, ehehehe!!”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *