Coincidência ou não, o que é facto é que, no mesmo dia em que ainda se sente o halo da vitória das «águias» sobre os «dragões», é «decretado» o fim da crise. Há quem diga que a crise não acaba por decreto. E a prova disso mesmo é que saiu uma notícia igualzinha a 13 de Novembro. E a crise não acabou, ou melhor, parece que só agora sim. Mas, como diria a Teresa Guilherme, «isso agora não interessa nada». O que interessa é que, mesmo que os portistas digam que parece que ganhámos o campeonato, nós lhes ganhámos. Que tenha sido por 1-0, com casos ou sem casos, ganhámos. Dizem mesmo alguns comentadores que foi «inteligentemente». Sendo assim, está provado. As vitórias do Benfica ajudam a terminar com a crise.
Se for essa a solução, o Benfica que ganhe sempre!…
Vamos esperar para ver o desfecho ,como seria bom para Portugal!….
Foi uma Grande Vitória do nosso Glorioso!… Foi uma honra ter presenteado o espectáculo que culminou com uma vitória justa! Excelente “post” Ivo, espero que mais vezes venhas publicar as grandes vitórias do teu clube. Abraço
Grande vitória?! bom, vitória foi mas grande?! nem em números nem em exibição. Diria que foi mais uma derrota do F.C.P. do que uma vitória do S.L.B. ( leia-se Sistema Lucilio Batista).
Na verdade o F.C.P., o Tetra campeão, jogou muito mal o que até se entende porque não está habituado a jogar em batatais.