2 de Junho de 2009 – Recta final dos preparativos para o II Encontro de Coros Nádia Oliveira

ii-encontroÉ uma das actividades em que o Orfeão de Arouca costuma trabalhar ao longo de quase um ano. Os contactos vão sendo feitos, são lançados os convites, prepara-se um espaço nobre, trabalham-se peças especiais. A ocasião merece-o. No próximo dia 6 de Junho, no Cadeiral do Mosteiro, a partir das 21:30, contamos voltar a lembrar a Nádia, fazendo aquilo que, quase de certeza absoluta, ela mais gostava de fazer: música. Não deve haver outra arte que permita este «contacto». Hoje iniciámos a recta final nesta preparação. Temos feito algum esforço, para conseguirmos ter connosco, nesse dia, o meu amigo António Ricardo Toste, no órgão, bem como as sopranos Magda Brandão e Mafalda Campos Leite. Mas estamos quase lá. A 6 de Junho, a «Messe Basse» de Fauré e o «Ave Verum» de Elgar serão o nosso programa (do Orfeão de Arouca). Parece-me uma boa forma de estarmos com ela…

2 thoughts on “2 de Junho de 2009 – Recta final dos preparativos para o II Encontro de Coros Nádia Oliveira

  1. O esforço vai valer a pena e penso que estamos a ficar no ponto…
    Vai certamente ser um momento mágico e não tenho dúvidas que teremos connosco a Nádia. Vai ser mais um momento de comunhão com ela…
    Pode parecer que estamos duas solistas, mas na realidade somos três. Eu sei que vou sentir assim…
    Vai correr tudo lindamente.
    A ti mestre, desejo toda a sorte do mundo e sei que também não estarás a reger sozinho e que nos conduzirás, a todos, a “bom porto”.
    Está quase.

  2. A Nadia está, e estará, sempre no coração das pessoas que a amam, ela onde se encontra ,estará a cantar com todos aqueles que ao longo da sua vida viveram a música com a magia que encantava qualqer pessoa.Obrigados a todos ,que continuam a ter a nossa Princezinha sempre viva na nossa mente!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *