Segundo a «AutoPédia», a correia de distribuição é a «correia responsável por fornecer o movimento de rotação à árvore de cames. A correia de distribuição recebe a energia de rotação da cambota». Pois bem, foi esta peça que me deixou a pé na auto-estrada, hoje. Depois de longas esperas e de acertos com a companhia de seguros, fiquei a saber que posso estar perto de «dar cabo» de uns euros valentes no conserto desta avaria. Mas, pior que isso, são as saudades com que fiquei do meu Alfa 147…
Pois é…
Alegra-te porque não ficaste sem gasóleo. 🙂
Quanto ao dinheiro para o conserto da viatura, não te preocupes. Fazemos um peditório…
As saudades tens que aprender a viver com elas, é mesmo assim.
fica bem
Vida pobre… O pessoal só pensa em comprar carros italianos… Agora há que largar uns cobres valentes, mas bota valentes nisso… Partir a correia de distribuição é das piores coisas que pode acontecer num carro a seguir a um acidente… Mas fazes mais uns 236 casamentos e pagas isso… 🙁 Abraço… Conta comigo para a vaquinha… Abraço
é pá e eu que gosto tanto do carro … eu ainda antes de vender o Audi coloquei uma nova … custa na ordem dos 500€ e, ficas a saber, é sempre bom ver o estado em que ela está em cada 100 000. Mas vais arranjá-lo não vais?